Uni, Duni, Duni Tê, Oh! oh! oh! oh! oh! Salamê Minguê Oh! oh! oh! oh! oh!


Hello people, tudo bem?
Esse mês de Outubro é todo especial também, pois tem toda a ação e conscientização do Outubro Rosa e tem o dia das Crianças, uma das datas mais alegres para mim. 

Eu Neném Owwwn *--*
Alegre, pois para mim criança é exatamente isso, alegria, amor, agitação, bagunça, festa, lógico que também tem as partes chatas, os choros, as birras e etc, mas vamos focar na melhor parte. 

Gosto do ditado que diz que uma criança só traz alegria para um lar. 

Segundo minha sobrinha Suellen de 8 anos, criança é: brincar, correr, ficar pra todo lado, fica pulando, ficar com a perna toda ralada, assistir desenho, brincar na rua, pedir chocolate pra vó, ganhar presente, encher o saco da mamãe e do papai.

E quem nunca desejou voltar a ser criança só para poder dormir até mais tarde, deitar no sofá ainda de pijama e assistir a maratona de desenhos? 

E quem nunca desejou voltar a ser criança para ganhar brinquedos nesse dia?

E quem nunca desejou voltar a ser criança para não ter tanta tarefa e responsabilidade ?

Ah, como é bom ser criança. 

Hoje em dia as crianças são diferentes das crianças da minha época, hoje elas tem toda uma tecnologia, elas usam celular, tablet, computador. 
Na minha época eu brincava de três marias, rouba bandeira, elefante colorido, esconde esconde, pega pega, gato mia, casinha, BARBIE , pulava corda na rua, andava de bicicleta... Ufa uma infinita lista de atividades, que se você perguntar para uma criança de hoje ela não vai saber o que é. 

Ahh e os meus sonhos de criança? 
Ser paquita da Xuxa, ser uma chiquitita, ir no show de talentos do Raul Gil, ir a plateia do programa da Eliana, conhecer o castelo Ra Tim Bum, ser uma cantora igual a Sandy, Ser uma cúmplice de um resgate, ter um diário igual o de Daniela, ter super poderes, ser uma x-men, ter padrinhos mágicos, ser uma princesa da Disney, ter a vida e corpo da Barbie, ter a roupa da Carla Perez e ser uma bailarina do É o Tchan. Bizarros kkkk' Mas muita gente se identifica que eu sei. 

Diante de tanta maldade que vemos na televisão envolvendo crianças, vamos fazer a diferença nesse dia, curta com as crianças que estão perto de você, ou com crianças que não tem com quem curtir e curta o dia como uma criança também, afinal já dizia o Trem da Alegria, O melhor é ser criança. 

Feliz dia das crianças para mim *--* 


Para as minhas crianças (sobrinhas).


E feliz dia para todas as crianças de idade, alma e coração.

Você já viu uma criança sorrir hoje? Ou melhor você já fez uma criança sorrir hoje?


Deixe sua dúvida, comentário, elogio ou sugestão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...